Blog

Assine nossa Newsletter

    Blog

    Métricas significativas para medir o ROI de marketing

    Métricas significativas para medir o ROI de marketing

    Você sabe quais as métricas para medir suas ações de marketing e analisar se estão sendo vantajosas ou não? Nesse processo analítico, o ROI é ...
    Estratégias de marketing: inbound ou ABM?

    Estratégias de marketing: inbound ou ABM?

    É comum ficar na dúvida sobre quais estratégias de marketing seguir. Durante esse momento estratégico, geralmente ocorre uma discussão sobre qual a melhor forma de ...
    Account Based Marketing (ABM): a estratégia otimizadora

    Account Based Marketing (ABM): a estratégia otimizadora

    Se você está tendo, ou já teve, dificuldade em fazer o seu lead avançar na jornada, acredite: você não está sozinho. E é para players ...
    O marketing de conteúdo é realmente a bola da vez?

    O marketing de conteúdo é realmente a bola da vez?

    Estamos no século XXI. Será que o marketing de conteúdo realmente é a bola da vez? Vivemos em um mundo onde todas as relações são ...
    Planejamento digital: escolha os canais certos 

    Planejamento digital: escolha os canais certos 

    Ter um planejamento digital é indispensável nos dias de hoje. Quando falamos que vivemos na Era Digital, significa que vivemos na era da velocidade, da ...
    A importância da persona para seu negócio

    A importância da persona para seu negócio

    Antes de compreender a importância da persona para seu negócio, vamos primeiro entender o que é uma persona. Para isso, precisamos partir de uma premissa ...
    Como criar e divulgar o diferencial do seu negócio

    Como criar e divulgar o diferencial do seu negócio

    Quando falamos de “diferencial” no mundo dos negócios, falamos daquilo que gera valor para seus clientes. É aquilo que faz o cliente preferir você, e ...
    A importância da marca para empresas de TI

    A importância da marca para empresas de TI

    Antes de entender a importância da marca para empresas de TI, é preciso compreender o significado de uma marca. Em sentido estrito, ter uma marca ...